(11)

(11)

Limpeza de Carpete Empresarial

Prepondera nas empresas de São Paulo o uso do carpete devido aos diversos benefícios existentes, como o custo-benefício, redução do risco de queda, o conforto térmico e acústico, dentre outros. No entanto, a limpeza de carpete empresarial realizado é apenas a aspiração semanal feita pela equipe de limpeza, o que não é suficiente para manter a saúde e a durabilidade da tapeçaria.

Para que ocorra a limpeza de carpete empresarial de forma correta, é necessário a contratação de uma empresa terceirizada que tenha máquinas de alta performance e produtos industriais que permitam o acesso total à fibra para que haja a devida remoção da sujidade.

Qual o processo da limpeza de carpete empresarial?

O processo da limpeza de carpete empresarial acontece em três fases, que são: a aspiração, a pulverização e a higienização.

Primeiramente, o carpete é aspirado com máquinas de alta performance que elimina quase que integralmente o pó residente na fibra do carpete. Logo em seguida, há a pulverização de produtos industriais em toda a região do carpete. Finalmente, há a limpeza do carpete através da junção do enceramento com extração de toda a sujidade, eliminando diversos poluentes, como refrigerante, café, água, chiclete, poças de água, etc.

Vale ressaltar que esse é o método mais utilizado pelas empresas de qualquer porte, porque o carpete seca em torno de 1-2 horas, podendo usar rapidamente o espaço.

Por que contratar a BertServix?

Somos uma empresa com vasta experiência na área de limpeza de carpete empresarial. Dispomos de profissionais que são periodicamente treinados de acordo com as necessidades dos clientes, e são aptos a examinar as diferenças e cuidados necessários com todos os tipos de tapeçaria.

.